Inscrição Abertas Batalhas de Bboy

sábado, junho 24, 2017



REGULAMENTO

1-Apresentação                                                                                                                                  
O Coletivo Oficina Ensaio Aberto Break Dance realizará o  Festival de Show Crew Crato nos dia 03 e 04 de agosto em parceria com o SESC Crato visando ser uma forma de fomentar o elemento dança dentro da cultura hip hop impulsionando a criação de espetáculos show crew, fortalecendo a formação e surgimento novos dançarinos e de mais bboys, bem como formação de publico.
inscrições para Batalha de bboys

2-Inscrições da Batalha de Bboys
        2.1   As inscrições serão realizadas on line por meio de formulário.
        2.2  O valor das inscrições será 10,00R$ .
    2.3 O pagamento poderá ser feito via depósito ou transferência bancária bem como pessoalmente através de encontro pré agendada com a equipe organizadora. 
       2.4 Deverá ser enviado comprovante de pagamento.
       2.5 Conta para depósito Caixa Econômica 0684 op 013 000110215 Ricardo Alves da Silva
       2.6 As inscrições irão até 10 de Julho.
       2.7 No caso de desistência não será devolvido os valores da inscrição.

3-Modalidades da competição Festival de Show Crew:
batalha de bboys

4-Hospedagem, alimentação e transporte:
Não haverá disponibilidade de Hospedagem, alimentação e transporte ficando cada grupo responsável por chegarem ao SESC Crato Local onde acontecerá as apresentações 
.
Não será permitido o consumo de água ou comida dentro do teatro.

Os Bboys que tiverem competindo deverão sair do teatro ou se dirigir ao camarim para o consumo de água.

6- Apresentações:
As apresentações do Festival de Show Crew acontecerá no Teatro Adalberto Vamozi no  Sesc Crato noHorário: 18:00 as  21:00 horas.

Os Bboys deverá chegar com até 45 minutos de antecedência e se apresentar a organização confirmando a chegada.
O atraso no comparecimento  poderá ocasionar na eliminação.

7- Categorias e tempo de participação das apresentações no festival:
 Break

Depois de definidas as inscrições da batalha não haverá possibilidade de trocas. Em caso de desistência, ou qualquer tipo de impedimento de participação, não será devolvida a taxa de inscrição.

8. Premiação
A premiação será no valor de 80,00R$ para o primeiro colocado e uma vaga no Kariri Bathle.

9. Critérios de Avaliação
contara com 3 jurados

Disposições Gerais

* O não cumprimento de qualquer uma das regras deste regulamento irá resultar na desqualificação do(s) participante(s).
* A Programação e ordem das  Apresentações será enviada com antecedência via e-mail aos participantes inscritos bem como divulgada nas redes sociais.
* Não será permitido comer e beber na plateia ou durante as apresentações.
* Ao concordar com este regulamento, o participante cede os direitos de nome e imagem para fins de divulgação.
* Se houver desistência ou cancelamento, a Organização do Evento deverá ser avisada no máximo até o dia 31 de Julho de 2017. As taxas de inscrição não serão devolvidas.
* Os Responsáveis pelos Grupos declaram no ato da Inscrição que estão cientes e de acordo com todo o conteúdo deste Regulamento.
* Os casos não constantes deste Regulamento, serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Festival que se reserva no direito de adicionar cláusulas neste regulamento sem aviso prévio.
* Qualquer alteração neste Regulamento será esclarecida aos participantes.
* Não caberá recurso judicial sobre as regras deste regulamento.
* Qualquer consideração ou dúvida, favor entrar em contato com a organização do Festival, via e-mail.

Link para inscrição:
https://goo.gl/forms/pEbHnNHcyhZlX6i13

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images